Todo dia e um grande dia.
Pode nao ser pra você,mas alguem se deu bem ontem a noite...
e alguem ganhou algo bom hoje ao acordar...
as coisas boas so acontecem quando teem que acontecer.
Nao existe Azar.
Nao existe Sorte.
Existem probabilidades e esforço.
exercite sua criatividade,pois é ela que vai te tirar do sufoco.
Ela e sua arma,não custa nem 1 real pra usa-la.
Viu?! A coisa mais poderosa do mundo,é de graça.
Sua criatividade pode te abrir muitas portas.
Aprenda a entende-la.
Ela te diz todo,como ganhar dinheiro...
Porem ela te faz perder tambem...
Voce decidi quando ouvir e quando ignorar.
quando escrevo aqui,não tento ajudar ninguem.
So estou expressando o que pensei durante a semana.
Nessa semana minha criatividade quase me enrolou...
Mas,mesmo assim ela me deu boas ideias.
=======================================
Quando você acordar,lembre-se que o dia nasce igual para todos.
Logico,temos amigos no X, no Hospital... Etc...
pra eles pode ser diferente,Talvez sim talvez nao.
Todo dia e dia de melhorar sua personalidade.
Evitar cometer erros que voce sabe que comete.
Concertar sua postura,pedir desculpa as mulheres que voce magoou.
Verão... Verão... Verão...
Complicado tentar entender porque alguns tem tudo outros nao?
Nem é...
Existe sempre quem nasce bem,e quem corre atras ate ficar bem.
Não vem me dizer que você e humilde.
Humildade não Coexiste junto com Vaidade.
Se voce quer tirar sua onda mano,corra atras.
Pode não ser nesse verão... Pode não ser no proximo.
mas se tu acreditar e seguir em frente... Num verão desses ai vc ta la.. no Brindão.
LEMBRE-SE:
O crime não é mais uma opção.
Não é uma maneira de conseguir um lugar ao SOL.
Inveja só atras vc mesmo.
Preguiça é inimiga da vitoria.
==========================================
E nessa onda... vo dexando o Pc...
Essa semana é semana de achar um colegio que me aceite...=D
Quero que o Sistema me de uma chance de tirar minha onda.
=DD
Nos Vemos Num Verão desses ai...
Muita saude pra todos..
|||_____|||
|| è Nós ||
|||_____|||
Vencer é o Ponto. não aceitamos menos .
Queremos tudo que o mundo tem de melhor.
Ass: NeoArkhan
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário